Sobre

Saiba mais sobre a OVV - Organização Virtual de Variedades
A OVV é uma instituição totalmente, e nada mais que isso, virtual. Nosso grupo de "empresas" (Blogs e Sites) são totalmente variados, vão desde a tão necessária educação até a tradicional fofoca do mundo dos famosos.

A instituição virtual tem como objetivo aproveitar a "dignidade" que existe na internet e unir vários Blogs e Sites de vários assuntos e unir tudo isso em uma única organização, em um único Grupo "empresarial virtual" que não tem por objetivo acarretar fundos, mas apenas informar.

Os Blogs são sobre educação que prepara o aluno para vestibulares, ENEM e concursos públicos, e também para ajudar alunos que estão com dificuldade na escola, sejam eles do Ensino Fundamental ou Médio além de estudantes universitários. Na organização também temos Blogs/Sites de entretenimento como blogs que dão notícias sobre TV e Famosos e futuramente pretendemos implementar rádio online OVV, assim também como TV online OVV para melhorar a qualidade de informação dos nossos "clientes", por assim dizer. E também teremos Blogs sobre outros assuntos como esporte, religião, ciência, medicina, entre outros.

O nome OVV foi escolhido não por atoa, mas também  com sua lógica:

Organização - foi escolhido esse termo, ao contrário de "Grupo", porque dá ênfase à algo organizado, pois esse é o nosso objetivo, informar de forma organizada, de modo que todos os blogs/sites sejam parte de uma organização unânime.

Virtual - Esse "virtual" é para que já através do nome a pessoa já possa perceber que essa é uma organização totalmente virtual que só trabalha virtualmente.

Variedades  - Foi pensado muito sobre de que tipo de assunto a OVV trataria, então foi decidido que trataria de tudo quanto necessário: Educação, entretenimento, esporte, ciência, religião, enfim, assuntos variados  portanto trataria de variedades.

E as siglas OVV também tem um significado, os dois "V" parecem quase como um "W" dando o sentido de união, ou seja são dois "V" formando um "W" no sentido de que a união faz a força, a união dos BLOGS e SITES formam apenas uma força, que é a OVV.

Esperamos que gostem!