História

No dia 08/10/2011 o fundador da OVV, Fernando Silva, cansado com a péssima qualidade da educação no Brasil, resolve então de alguma forma tentar ajudar os alunos que querem se formar mas não estão tendo a educação que deviam para esse feito, dessa forma nesse mesmo dia fundou a GVEN - Grupo Virtual de Educação Nacional, para que dessa forma pudesse ajudar na educação nacional, e assim fundou o primeiro Blog do que veria a ser a OVV, ele fundou o Blog de educação Visionários do Futuro que se preocuparia em preparar o leitor para o futuro.

Mas antes que a GVEN pudesse fazer algum sucesso, no dia 09/10/2011 o fundador Sr. Silva resolveu mudar o nome do grupo para GVV - Grupo Virtual de Variedades onde além de tratar de educação trataria de outros assuntos, pois ele havia concluído que nem só de estudo se faz um profissional, mas também a atualização e um básico conhecimento de assuntos variados, concluiu isso a partir da famosa frase: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus", independente de religião o princípio da frase relacionado ao estudo é o mesmo.

Depois de receber várias propostas de nomes para o grupo como ReVi - Rede Virtual de Informações, GVi - Grupo Virtual de Informação, entre outros, Fernando conclui que o nome precisava além de fazer sentido ter um significado que condizes-se com o objetivo da organização, e a partir daí nasce o nome OVV.

Nesse termo, Fernando encontrou um significado nas siglas, no nome e no slogan (saiba mais) dessa forma no dia 10/10/2011 nascia de uma vez por todas a OVV - Organização Virtual de Variedades.

Estamos a procura de voluntários que queiram contribuir para o crescimento da OVV, se você tem conhecimento básico de internet e sabe lidar com o BLOGGER e quer dividir seu conhecimento de alguma forma com as outras pessoas, envie um e-mail para: blogmaior@gmail.com ou adicione no MSN. Atenciosamente, Direção OVV.